Espanhol para negócios e viagens

Veronica Marigliano

Sobre mim

Meu nome é Verónica Marigliano, sou natural da Argentina, nascida na província de Buenos Aires. Desde muito jovem me dediquei a aprender sobre a área comercial, fazendo diversos cursos de administração de empresas, auxiliar de contabilidade e sistemas operacionais que auxiliavam na eficácia e eficiência empresarial. Exercendo diversas atividades desde administrar uma pequena loja de bairro, passando pela profissão de optometria, trabalhando nas horas vagas e no final de semana numa ótica da cidade, para poder pagar meus estudos, até me tornar um vendedora de unidades 0km da marca FIAT e RENAULT nas concessionárias, onde tive a oportunidade de crescer e passar por diversos setores para colocar em prática meus conhecimentos adquiridos, como administrativa e supervisora de vendas, chegando a um time de 50 (cinquenta) vendedores na província de Buenos Aires e 30 (trinta) em CABA.

Mas infelizmente devido a uma situação econômica do país, eu e o meu marido ficamos desempregados, analisando a situação a nível geral e percebendo a falta de segurança na região, decidimos embarcar numa viagem na procura de um futuro melhor para nossa família. Chegando ao Brasil notamos a falta de conhecimento da língua espanhola, ao ponto de as empresas começarem a contratar nativos hispânicos para trabalhar nas filiais da área de LATAM, já que apenas só o 2% dos brasileiros alcançam atualmente o bilinguismo. Assim comecei a colocar em prática todos os meus conhecimentos de marketing, organização e administração somados à língua nativa e empreendi um novo objetivo: educar-me e preparar-me para poder transformar meus estudos numa forma de aprendizagem, que me permitiria ajudar o maior número possível de pessoas a se tornarem fluentes no menor tempo possível.

Depois de muito preparo, estudos e pesquisas, consegui desenvolver a metodologia perfeita aliando estratégia, cultura e comunicação com preços acessíveis ao meu público. Desde então, há cinco anos, dedico-me a formar estudantes de todos os setores, para atingirem os seus objetivos, tanto médicos, psicólogos, terapeutas, como também advogados, despachantes aduaneiros e gestores de diversas áreas. Trabalhei com alguns alunos de grandes empresas como gerentes de Customer Care da IVECO Brasil e atualmente ensino setores tanto de Facilities quanto de Compras da Ernest & Young e diversos setores da subsidiária brasileira da Eurofarma LATAM.

Mas infelizmente devido a uma situação econômica do país, eu e o meu marido ficamos desempregados, analisando a situação a nível geral e percebendo a falta de segurança na região, decidimos embarcar numa viagem na procura de um futuro melhor para nossa família. Chegando ao Brasil notamos a falta de conhecimento da língua espanhola, ao ponto de as empresas começarem a contratar nativos hispânicos para trabalhar nas filiais da área de LATAM, já que apenas só o 2% dos brasileiros alcançam atualmente o bilinguismo. Assim comecei a colocar em prática todos os meus conhecimentos de marketing, organização e administração somados à língua nativa e empreendi um novo objetivo: educar-me e preparar-me para poder transformar meus estudos numa forma de aprendizagem, que me permitiria ajudar o maior número possível de pessoas a se tornarem fluentes no menor tempo possível. Depois de muito preparo, estudos e pesquisas, consegui desenvolver a metodologia perfeita aliando estratégia, cultura e comunicação com preços acessíveis ao meu público. Desde então, há cinco anos, dedico-me a formar estudantes de todos os setores, para atingirem os seus objetivos, tanto médicos, psicólogos, terapeutas, como também advogados, despachantes aduaneiros e gestores de diversas áreas. Trabalhei com alguns alunos de grandes empresas como gerentes de Customer Care da IVECO Brasil e atualmente ensino setores tanto de Facilities quanto de Compras da Ernest & Young e diversos setores da subsidiária brasileira da Eurofarma LATAM.

Com centenas de alunos formados pelo método HABLANDO ESPANHOL 2.0, hoje mais do que nunca quero levar essa possibilidade para mais regiões do Brasil, não só permitindo o crescimento de seus funcionários, mas também permitindo que as empresas tenham a possibilidade de se tornarem uma potência no mercado de trabalho.